Te algo mais, meu bobinho!
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
O bobo e a linda
Era uma vez um bobo. Ele adorava se mostrar para todos. Sabia que era bobo mas não estava nem aí, só queria se divertir. Um dia encontrou uma linda menina e ficou mais bobo ainda. Essa menina era tão lindinha que o fez pirar por ela. O bobo, que de bobo não tinha nada, foi logo se apossando do lindo coração da linda menina. A linda menina tornou-se uma linda mulher, a linda mulher do bobo. E eles viveram felizes para sempre, com seus bobos lindinhos.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Rosa colombiana, linda. Nosso amor, maravilhoso!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
... Mais
Abiótico mais e abismal mais, aberto mais e abnegada mais, abonado mais e admirada mais, abraçado mais e abrasada mais, abobado mais e açucarada mais, acaçapado mais e acaboclada mais, adoçante mais e adoçada mais, adusto mais e aérea mais, adorável mais e admirável mais, apaixonado mais e apaixonada mais, aproximado mais e apropriada mais, abarbado mais e apertada mais, alteroso mais e álacre mais, algemado mais e aluada mais... Algo mais!
By: Sua lua
Algo...
Algo mecânico e algo morosa, algo medroso e algo misteriosa, algo maduro e algo moleca, algo megalômano e algo melindrosa, algo macambúzio e algo mitigante, algo molestador e algo meândrica, algo macho e algo mulher, algo maravilhado e algo maravilhosa, algo motel e algo motel, algo mítico e algo mística, algo mais por mais e algo mais com mais, algo minha e algo meu, algo marte e algo mistral, algo minha menina e algo mon amour, algo morena e algo mister, algo me assuma e algo me espere... Algo mais!
By: Meu sol
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
A-D-O-R-E-I (13/09)
Hei, seu coração é lindo! Há coisas maravilhosas ai, não jogue-as fora! Vamos cultivá-las juntos? Nosso amor está amadurecendo cada vez mais. Ah, não é simplesmente amor, é ALGO MAIS!
*Algo mais = Quando há tesão, atração (beleza), companheirismo, carinho e algo mais.*
EU ALGO MAIS VOCÊ!
Pensamentos ruins II (12/09)
"Um policial se arruma para outro dia de trabalho quando sua mulher fala: Não vai colocar o colete a prova de balas? E ele responde: Não tem perigo, amo você e nada vai nos separar. Na mesma manhã um confronto com bandidos. FIM" Histórinha perfeita amor, mas não adiantou para o que você tanto queria; sinto muito. Eu nem sei mais o que dizer há você. Bom, vamos tentar mais uma vez... Sempre fui assim e nunca me dei mal, no sentido q você adora entonar quando se refere ao meu jeito "livre" de ser. Não sei ser de outra forma. Lembra quando me disse que não queria nada falso? Eu seria algo falso, tenho certeza. Quem sabe com o tempo isso não se sossegue, vai saber. Espero que entenda um dia. "Eu estava pronto para arrancar meu coração, pois não posso mais tirá-la de lá. O "vento" mudou, o sol saiu e meu dia foi um sonho bom." Não foi sonho, foi realidade; vivíssima realidade. Quer ter essa realidade paro o resto da sua vida? Vai pensando...
Pensamentos ruins I (11/09)
"E se eu quiser manter minha sanidade vou er que desligar todos os meus sistemas de alerta. Desculpe... nem me entenda." Foi aí que começou a viajar de vez amor. Eu entendo, é o ciúmes. Gostaria muito que você não passasse por isso, que você pudesse compreender o meu lado, mas pelo jeito isso não vai ser possível. Bom, nada é impossivel, quem sabe um dia...
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Mais um dia longe... (10/09)
Você é muito importante para o resto de minha vida! Sim, plagiei você, não tenho culpa se é o que é. E mais, não tenho culpa se escreve coisas tão lindas... "Ah se eu pudesse agora com minha morena estar, ficaria satisfeito só de vê-la a me olhar. Sou bobo, eu sei, mas sou feliz assim!" Sim, você é bobo... Meu bobo!
E você insiste... (09/09)
... Agora estilisticamente: "Hei meu "vento", sopre para longe as nuvens da incerteza e a neblina do mistério para que o sol apareça." Não há incertezas, ja lhe disse. Mistério talvez, mas incerteza nenhum. Amo-te, simples assim.
domingo, 13 de setembro de 2009
Sozinho... =/ (08/09)
Como corta meu coraçao saber que fica sozinho nesses dias, só pensando em mim, e eu cheia de compromissos. Queria que estivesse comigo em todos os compromissos. Queria passar tudo que passa com você ao meu lado. Que triste...
"Amor, chega de frescura! Quero que sejas minha, só minha e para sempre minha. Até no mínimo a tua morte, aceita?" (07/09)
Claro que aceito! É o que mais quero, seu bobinho! Passei esse domingo e segunda todinho pensando em você. Não adianta, tentei fugir de todo pensamento para relaxar um pouco, mas você não sai de mim em nenhum momento. Pensei e pensei em você, em nós. Não achei soluçao amor, não tem saída mesmo. Sou sua, é meu, somos um do outro; para sempre.
Consequencia dos meus atos (06/09)
Nunca vou me perdoar mesmo! Fiz você passar por algo que nunca passou; ta, eu quero que passe por muitos algos que nunca passou, mas não esse tipo de algo. Não dormiu pensando em mim? Teve pesadelos acordado? Nao! Nao quero ser a causa disso mais, nunca mais! Quero cuidar de você, quero fazer com que passe por coisas que nunca passou antes, coisas boas. Eu o amo e não o mereço.
O dia (05/09)
Sim, foi maravilhoso! Meu amor, você é simplesmente lindo! vou contar uma coisa aqui que não te falei pessoalmente... Lembra quando foi pegar amoras naquela árvore? Então, enquanto estava lá eu te olhava, distante, e morria de rir por dentro. Eu pensava: O que aquele homem esta fazendo para mim? Entao eu percebi que aquele homem é o homem da minha vida; não posso perdê-lo. E você veio com todo aquele sorriso, trazendo as amorinhas deliciosas. Foi muito mais que amoras que você me trouxe, só quero que saiba disso. Trouxe-me a verdade. alí, exatamente alí, pude perceber que tudo que me dizia era verdade. Não foi preciso ser dito, só mostrado. Mas, voltando ao resto do dia, tudo foi perfeito nele... ou melhor, quase tudo. Eu tinha que ter estragado? Nem vou pedir desculpas, EU não me perdoarei jamais. Amo-te de toda a minh'alma. Adorei o suco de flores!
Discutindo frases... (04/09)
Tenho sempre comigo minha típica frase: "Temos a arte para que a realidade não nos destrua." Não sei o porquê, meu amor decidiu contraria-la agora: "Temos a realidade para que a arte não nos iluda." Muito bem, vamos discutir um monte por isso? claro que não, cada um com a sua e pronto. O melhor de tudo isso é que até nisso descobrimos um algo que nos uni, outra frase: "Temos o amor que é a arte da realidade." O nosso amor.
Foi nesse dia que fugi da minha aula pra te ver por 5 minutos, lembra?
Meu amor, jura que me ama? Se não tiver essa convicção, deixe-me... Por favor, antes que seja tarde...(03/09)
Convicção? Serve certeza? Vou ser sincero, não quero passar o resto de nossas vidas juntos, é muito pouco, mas dá para o gasto.... Morena linda!
Cravo e canela (02/09)
Ai como você é bobinho! Ficou o dia inteiro dizendo para todos os cantos que sou sua Gabriela, até me chamava assim. Não pense que eu gostei. Não gostei mesmo, não sou Gabriela muito menos criada por Jorge Amado. Mas acertou numa coisa, sou sua. Eternamente sua.
Depois de 10 dias...
Tanta coisa aconteceu e eu nem escrevi, que coisa! Tantas vagas, mas elas existem desde quando abri esse blog. O começo está vago e agora o meio também, mas o fim não vai ser assim. Espera ai, não vai ter fim! Pode ser que venha a ter um fim esse nosso "livro", mas o nosso amor é eterno, além dessa vida.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Meu sol.
Hoje o dia parecia ser o último, houve um temporal horrível. A água caia fazendo buracos em meu coração, o vento era tanto que me levava para um caminho que não conhecia e o céu escureceu-se, mas escureceu de tal forma que não podia ver nem seus olhos verdes mais; onde você estava? Pude senti-lo, porém. Senti seus braços me apertando, forte, quente. E a tempestade continuava, ainda. Então suas mãos seguravam meu rosto, perto do seu, e diziam com o tato que eram minhas. Senti sua respiração. Sua respiração soprava em meus poros um ar de amor. Você estava lá? Concentrei-me em você, em nós, em tudo que ainda tenho e amo; o temporal acabou. Você não estava lá. Mas eu ainda o sentia e sinto, cada vez mais. Quando sinto, o céu parece nublado, porém com alguns feixes de luz que se esforçam para iluminarem todo o ambiente. Quando está comigo, não há nuvem alguma, somente o sol. O calor do sol me aquece e então me sinto viva, absolutamente viva.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Somos.
"Bom dia minha vida! Bom dia meu ar! O SEU FOGO ta querendo por fogo no SEU POMAR. Ele pode até ser bobo, mas bobo para te amar." (01/09 às 06:17)
Acordar já com issso, será que mereço? Espero que sim, pois não quero perder isso nunca! Ouviu bem? N-U-N-C-A. Vamos nos amar cada vez mais...
"Jura que cada vez é melhor? Jura que cada vez é mais forte? Jura que EU te amo? Jura que vai me esperar? Jurar para que então?" (02/09 às 20:17)
Como disse, jurar para que? Ambos sabemos que é, e se é simplesmente é e ponto acabou. Agora ja somos. Não há mais "Quer ser, não quer ser..." Já era. E seremos cada vez mais, sim senhor.
MEU SER, MINHA RAZÃO DE SER, AMO-TE.
Certezas.
"Dúvidas eu nunca tive, mas to achando que nossa "pequena aventura" vai dar em algo muito maior, lindo e eterno. Te amo!" (01/09 às 14:06)
Meu amor, definitivamente não tem mais volta. Fomos feitos um para o outro, sabia? É, eu sei que sabe. Eu tive a certeza disso quando fiz aquela burrice... lembra? Como fui capaz de pensar em te esquecer, do nada? Claro que jamais daria certo... Que bom que não deu! Mas, serviu para algo, tenho toda a certeza do mundo que é você quem quero. Quero-te para sempre, para a vida toda. Ou, como disse, para mais dez encarnações... Será mesmo que temos essa ligação, amor? Bom, sei que temos uma agora, e essa NINGUÉM vai destruir. Enquanto eu respirar, não.
Sei que não "acredita" nas minhas certezas; não precisa. Vai ver, com o tempo, que não há mais dúvidas nenhuma... Vai saber que já sou sua.
CUIDA DE MIM, para sempre?
domingo, 30 de agosto de 2009
Meu eterno amor
Como é bom te amar! Tu me abraças, eu te beijo e nós nos amamos, profundamente nos amamos. Feito dois pássaros voando que, perdidos em meio a tanto céu, estamos a voar. Voar é tão bom! Voemos mais, muito mais! Além dos céus, além do ar; voemos! Voemos ao infinito! Se acharmos que não há mais céu, nademos então. Feito dois peixes nadando que, perdidos em meio a tanto mar, continuamos a nadar. Nadar é tão bom! Nademos mais, muito mais! Além dos mares, além da água; nademos! Nademos ao infinito! Se acharmos que não há mais mar, andemos então. Feito dois humanos andando que, perdidos em meio a multidão, continuamos a andar. Andar contigo é tão bom! Andemos mais, muito mais! Além das estradas, além dos passos e além das pessoas, além dos lugares; andemos! Andemos ao infinito. E o infinito é breve, muito breve, que quando chegar estaremos enfim no nosso lar. Feito dois eternos apaixonados...
Amo-te, sem fim.
sábado, 29 de agosto de 2009
Impressionante!
Irritante, barraqueiro, mandão, mimado. Como é criança, meu foguinho! Mas não adianta, eu AMO. Você pode me irritar um monte, como ja fez, eu não consigo ficar brava por mais de três minutos; como pode isso? Simples, é porque eu te amo, seu bobo tonto! Mas, ja que estamos falando de você, também tem qualidades, viu... É sempre o pioneiro, líder nato. Energia que sobra, e eu que diga como sobra, seu tarado! Humm... que saudades só de lembrar... Não é a toa que é meu fogo. Tão fogoso que até me cansa. E, sempre querendo quantidade, chega a ser irritante, mais uma vez. Mas, não adianta, é desse chato que eu gosto. É apaixonado por mim, amor? Por que, se for, entendo o porquê de estar louco, entrando em minha vida, dando palpite sobre meus amigos e sempre querendo planejar fazer tudo junto. Não pense que estou reclamando não viu, espero mesmo que esteja apaixonado, pois adoro quando faz essas coisas! É, e ja sei que se eu deixar você assiste até minha depilação de virilha, ou melhor, quer me depilar... Lembra?
AMO VOCÊ, SEU BOBINHO!
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Estranhamente estranho...
Ainda estou com saudades. Sei la, parece que nem estive com você. Não é brincadeira não. Achei tudo tão estranho. Você sempre diz que não gosta quando fico assim, pensativa... Pensando em tanta coisa que nem eu sei, mas é meio incontrolavel. As coisas acontecem e eu sempre penso. Cedo ou tarde, eu acabo pensando. Penso porque elas acontecem, sei la. Penso em tudo que puder imaginar! Mas, não significa que deixei de te amar... NUNCA! O que acontece é que eu acabo não aproveitando o momento. Só entenda, comece a compreender... É estranho? Sim, estranhamento estranho, mas é. E não esqueça... EU AMO VOCÊ! Adorei a tarde, viu?!! Você foi lindo, como sempre. O problema, como sempre também, era comigo.
Ai, que saudades que ainda sinto! Queria ficar grudada à você o dia todo, a vida toda. Quero. Vamos? Aceita sair por ai, de lugar à lugar desse mundo, comendo pasteis ou estrogonofe, conhecendo lugares e mais lugares, coisas e mais coisas... E, é claro, amando-nos; infinitamente nos amando? Quero que entre no meu mundo por inteiro, e quero entrar no seu também. Você quer?
AMO-TE APAIXONADAMENTE, aguardando resposta, viu?
domingo, 23 de agosto de 2009
Só mais um torpedinho...
"Como pudiera un pez nadar sin agua? Como pudiera una ave volar sin alas? Como pudiera la flor crecer sin tierra? Como vivir... SEM VOCÊ? (21/08 às 19:53)"
É... Acho que você não me esqueceu mesmo; acho.
Amor da minha vida, lindo!
Tô de volta!
MORRENDO DE SAUDADES! Caramba, como senti sua falta, amor! Pensei até que lá ia te esquecer, sabia; que nada. (brincadeirinha, viu) Amo muito você e não vejo a hora do reencontro! Sabe, na verdade eu to achando que quem me esqueceu foi você. Claro que me ligou, mandou torpedos; mas sei la. Você me esqueceu? Não faz ideia da saudade que sinto! Nem dormia direito, tudo que via lembrava de você. Queria estar COM VOCÊ lá! Poxa, não vou aguentar esperar nem até amanhã... Se abusar pego um ônibus e vou agora mesmo aí. (claro que não vou fazer isso, não se preocupe) Mas que estou louca para te ver, estou. Amor, como você é ciumento e desconfiado hein..."Só para ter certeza que você não vai esquecer que tem algúem te esperando aqui... Você é só minha... Entende? (22/08 às 19:13) Seu lobo-mau bobinho! Esqueceu que eu te amo, é? Olha, a sua terra é maravilhosa, mas não tem graça sem você. Não quero mais, sem você. Nunca mais, sem você! Cadê você, amor da minha vida??? Desesperadamente com saudades, e você nem para entra na internet... Vou morder você todinho assim que te ver, seu lobinho bobinho!
AMO, ETERNAMENTE AMO.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Não!!!!
Amor! Eu dormi! Dormi e sonhei com você, com nós dois. Não lembro tudo, mas sei q em uma parte estavamos em algum lugar qualquer e... nao lembro. Mas, quando eu ia acordar, lembro que estavamos numa cozinha preparando alguma coisa. Enfim, sonhei contigo, é o que importa. Você foi a razão para os meus sonhos voltarem e os pesadelos se afastarem, brigada mais uma vez. Sabe, o dia foi pessimo. Além de ficar sem você, muitas coisas aconteceram, mas depois eu te conto... ou melhor, ja contei né, você me ligou, entrou no msn. E vamos ficar quatro dias inteirinhos sem nos vermos, contando com hoje que foi o primeiro terrivel e inaturável dia. Fazer o que, temos alguma escolha? Resta-nos torna-los aturaveis. Não estou muito inspirada hoje, infelizmente. E, nos próximos três dias acho que não terei como postar nada. Só quero que não esqueça...
AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Os torpedos/ A magia louca
"Ei morena linda!!!! Quero beijar tua boca agora... Te amo, viu? Sou BOBÃO por vc!" (às 06:34)
A primeira mensagem "fru-fru" do dia. É claro que, assim que li, livrei-me de qualquer compromisso e fiquei esperando que me ligasse, para o beijo me dar. Nada. Fiquei meio tristinha... Mas o resto do dia, e das mensagens, valeu a pena; e como valeu! Digamos que mais umas cinco mensagens vieram, só de manha. Não conseguia fazer mais nada que não fosse pensar nele, nas mensagens, em nós. "O amor maduro não é menor em intensidade. Ele é apenas silencioso. Não é menor em extensão. É mais definido, colorido e poetizado. O amor maduro tem e quer problemas, sim, como tudo. Mas vive dos problemas da felicidade que são formas trabalhosas de te amar..." (às 07:44) Formas mais que deliciosas! Depois de tanto pensar e desejar, tive-o. Em um de nossos cantinhos, namoramos. Namoramos e namoramos até dar aquela vontade de algo mais... hum... mas, a roupa não ajudou. Resolvemos esfriar a cabeça com sorvete, umas voltas e mais sorvete. Haja sorvete pra isso! Não teve outra, fomos a um cantinho melhor e "pimba". Ai caramba! O que foi aquilo, hein? Nem sei como dissertar, só sei que nos amamos loucamente! Foi mágico. Sim, sempre é mágico... mas então foi mágico², até perdemos o tempo; e o tempo é um senhor extremamente rígido conosco para que ousássemos perdê-lo. Mas voltando a parte boa, fiquei até rouca. Agora estou com dor de garganta também, meu bem, e se quer saber, não estou nem ai... estou flutuando! Infelizmente tudo tem um fim. Depois que descobrimos o tempo perdido, ficamos mais meia hora juntos. É, arriscamos ainda mais... estava tão bom que ninguém teve senso nem coragem de sair correndo. Só depois corremos juntos e cada um foi para o seu lado, novamente. Agora, menos ainda que pude fazer algo. Só flutuei, brisei, sonhei... Aiai... E o celular toca. -Oi meu amor!- Flutuei mais um pouquinho, porém as responsabilidades esperavam. Resolvi o que tinha pra resolver e fui embora. De repente, o que acontece? Mais um torpedo me aparece! "Se somos responsaveis pelo que cativamos, como você disse... Arranjou um "problemão"... Meu coração é de sua responsabilidade." (às 21:39) Resposta à postagem de ontem, que lindo! Quem é que consegue fazer alguma coisa com alguém tão maravilhoso "ao seu lado" à todo momento? Ah, mas se estivesse ao meu lado de verdade eu faria, viu?! (Só mais uma daquelas desculpas para que não vá embora). Bom, foi esse o nosso dia... Só falta uma coisa para ele acabar como foi; preciso dormir para sonhar e sonhar com você, meu lobinho bobinho. Eu vou dormir hoje, não estou aguentando mais... Espero mesmo sonhar contigo, somente contigo! Vou ficar contando lobinhos, ok?
AMO VOCÊ, tarado!
Lindo!!!
Alguém muito lindo me ligou hoje cedinho, quem será? A tarde ligou três vezes e a noite, mais uma; quem será? Claro que é ele, o amor da minha vida, dizendo q me ama. Lindo! Mal sabe o quanto adoro quando me liga! E agora deu de mandar mensagens "fru-fru"... Que lindo!
Hoje não foi um dia muito bom, não vi você. Mas, com suas mensagens e suas ligações, pude acalmar minha angustia... seu lobo malvado! Por que me cativa assim, hein? Só não se esqueça: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que você cativa." Quer mesmo essa responsabilidade? Eu quero, aceito, recolho e cuido com todo amor que tenho e a cada segundo cuidarei mais, porque o amor cresce mais ainda. Será que um dia ele esplode? Se esplodir não tem problema, vou atras de cada particula para junta-las novamente, vou até o fim do mundo se preciso, mas vou. Espero que elas não se espalhem, não precisamos disso. Na verdade, precisamo de nós. Não adianta, não tem mais saída, lembra? Agora nos possuímos e nos possuiremos por todo sempre, amém. (rs) Brincadeirinhas a parte, estou com saudade! Não aguento ficar nem um dia sem te abraçar, beijar, arranhar e morder...humm... como é bom! Não vejo a hora de vê-lo! Ah sim amor, eu vou dormir... quero sonhar contigo, quero sonhar contigo sempre!
Amo meu lobão bobão!
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Bom, vou começar assim. Não vejo outra forma mesmo.
Acabamos de ter uma briga; nada é perfeito. E que briga idiota! Por causa de um dia, um misero dia que poderiamos passar juntos, discutimos um monte. Ta, um dia juntos não seria mísero nunca, mas para que discutir assim?
Sabe que amo você, seu bobinho! Desde que começamos a nos comunicar, do nada; lembra? Discutiamos um relacionamento que nem imaginavamos que seria o nosso.... Ou imaginavamos a partir dalí.
E foi. Sem bater na porta nem pedir licença você entrou em mim, bem naquele órgão vital que adoramos desenhar em qualquer lugar. E sabe como? Eu sei. Você me amou e eu te amei da forma bruta como aparecemos. E, não se engane: O amor não surge, ele acontece. Aconteceu para nós.
Acha que esperou muito? Eu não acho que esperei pouco. Sabe, um amigo meu sempre me disse: "Encontrar o amor da sua vida tão cedo deve ser a maior chatice." E eu concordava, pois nos amarrar tão cedo só faria com que perdessemos as oportunidades da vida, os prazeres e os amados. Que engano! Não vejo a hora de poder corrigir meu erro e dizer a ele: -Hei, encontrar o seu amor é a melhor coisa que existe! Seja cedo, tarde ou no "momento certo" tenha a certeza de que vale muito mais que qualquer chance da vida. Alias, se você realmente encontrou ELE, juntos irão passar por todas as oportunidades que quiserem.
Eu te encontrei. Ou foi você quem me encontrou? Ah, isso realmente não importa agora. E o que importa? NADA importa se você não estiver aqui, comigo, agora.
AMO-TE.
Assinar:
Postagens (Atom)