AMO-TE.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Bom, vou começar assim. Não vejo outra forma mesmo.
Acabamos de ter uma briga; nada é perfeito. E que briga idiota! Por causa de um dia, um misero dia que poderiamos passar juntos, discutimos um monte. Ta, um dia juntos não seria mísero nunca, mas para que discutir assim?
Sabe que amo você, seu bobinho! Desde que começamos a nos comunicar, do nada; lembra? Discutiamos um relacionamento que nem imaginavamos que seria o nosso.... Ou imaginavamos a partir dalí.
E foi. Sem bater na porta nem pedir licença você entrou em mim, bem naquele órgão vital que adoramos desenhar em qualquer lugar. E sabe como? Eu sei. Você me amou e eu te amei da forma bruta como aparecemos. E, não se engane: O amor não surge, ele acontece. Aconteceu para nós.
Acha que esperou muito? Eu não acho que esperei pouco. Sabe, um amigo meu sempre me disse: "Encontrar o amor da sua vida tão cedo deve ser a maior chatice." E eu concordava, pois nos amarrar tão cedo só faria com que perdessemos as oportunidades da vida, os prazeres e os amados. Que engano! Não vejo a hora de poder corrigir meu erro e dizer a ele: -Hei, encontrar o seu amor é a melhor coisa que existe! Seja cedo, tarde ou no "momento certo" tenha a certeza de que vale muito mais que qualquer chance da vida. Alias, se você realmente encontrou ELE, juntos irão passar por todas as oportunidades que quiserem.
Eu te encontrei. Ou foi você quem me encontrou? Ah, isso realmente não importa agora. E o que importa? NADA importa se você não estiver aqui, comigo, agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário