Te algo mais, meu bobinho!
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
O bobo e a linda
Era uma vez um bobo. Ele adorava se mostrar para todos. Sabia que era bobo mas não estava nem aí, só queria se divertir. Um dia encontrou uma linda menina e ficou mais bobo ainda. Essa menina era tão lindinha que o fez pirar por ela. O bobo, que de bobo não tinha nada, foi logo se apossando do lindo coração da linda menina. A linda menina tornou-se uma linda mulher, a linda mulher do bobo. E eles viveram felizes para sempre, com seus bobos lindinhos.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Rosa colombiana, linda. Nosso amor, maravilhoso!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
... Mais
Abiótico mais e abismal mais, aberto mais e abnegada mais, abonado mais e admirada mais, abraçado mais e abrasada mais, abobado mais e açucarada mais, acaçapado mais e acaboclada mais, adoçante mais e adoçada mais, adusto mais e aérea mais, adorável mais e admirável mais, apaixonado mais e apaixonada mais, aproximado mais e apropriada mais, abarbado mais e apertada mais, alteroso mais e álacre mais, algemado mais e aluada mais... Algo mais!
By: Sua lua
Algo...
Algo mecânico e algo morosa, algo medroso e algo misteriosa, algo maduro e algo moleca, algo megalômano e algo melindrosa, algo macambúzio e algo mitigante, algo molestador e algo meândrica, algo macho e algo mulher, algo maravilhado e algo maravilhosa, algo motel e algo motel, algo mítico e algo mística, algo mais por mais e algo mais com mais, algo minha e algo meu, algo marte e algo mistral, algo minha menina e algo mon amour, algo morena e algo mister, algo me assuma e algo me espere... Algo mais!
By: Meu sol
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
A-D-O-R-E-I (13/09)
Hei, seu coração é lindo! Há coisas maravilhosas ai, não jogue-as fora! Vamos cultivá-las juntos? Nosso amor está amadurecendo cada vez mais. Ah, não é simplesmente amor, é ALGO MAIS!
*Algo mais = Quando há tesão, atração (beleza), companheirismo, carinho e algo mais.*
EU ALGO MAIS VOCÊ!
Pensamentos ruins II (12/09)
"Um policial se arruma para outro dia de trabalho quando sua mulher fala: Não vai colocar o colete a prova de balas? E ele responde: Não tem perigo, amo você e nada vai nos separar. Na mesma manhã um confronto com bandidos. FIM" Histórinha perfeita amor, mas não adiantou para o que você tanto queria; sinto muito. Eu nem sei mais o que dizer há você. Bom, vamos tentar mais uma vez... Sempre fui assim e nunca me dei mal, no sentido q você adora entonar quando se refere ao meu jeito "livre" de ser. Não sei ser de outra forma. Lembra quando me disse que não queria nada falso? Eu seria algo falso, tenho certeza. Quem sabe com o tempo isso não se sossegue, vai saber. Espero que entenda um dia. "Eu estava pronto para arrancar meu coração, pois não posso mais tirá-la de lá. O "vento" mudou, o sol saiu e meu dia foi um sonho bom." Não foi sonho, foi realidade; vivíssima realidade. Quer ter essa realidade paro o resto da sua vida? Vai pensando...
Pensamentos ruins I (11/09)
"E se eu quiser manter minha sanidade vou er que desligar todos os meus sistemas de alerta. Desculpe... nem me entenda." Foi aí que começou a viajar de vez amor. Eu entendo, é o ciúmes. Gostaria muito que você não passasse por isso, que você pudesse compreender o meu lado, mas pelo jeito isso não vai ser possível. Bom, nada é impossivel, quem sabe um dia...
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Mais um dia longe... (10/09)
Você é muito importante para o resto de minha vida! Sim, plagiei você, não tenho culpa se é o que é. E mais, não tenho culpa se escreve coisas tão lindas... "Ah se eu pudesse agora com minha morena estar, ficaria satisfeito só de vê-la a me olhar. Sou bobo, eu sei, mas sou feliz assim!" Sim, você é bobo... Meu bobo!
E você insiste... (09/09)
... Agora estilisticamente: "Hei meu "vento", sopre para longe as nuvens da incerteza e a neblina do mistério para que o sol apareça." Não há incertezas, ja lhe disse. Mistério talvez, mas incerteza nenhum. Amo-te, simples assim.
domingo, 13 de setembro de 2009
Sozinho... =/ (08/09)
Como corta meu coraçao saber que fica sozinho nesses dias, só pensando em mim, e eu cheia de compromissos. Queria que estivesse comigo em todos os compromissos. Queria passar tudo que passa com você ao meu lado. Que triste...
"Amor, chega de frescura! Quero que sejas minha, só minha e para sempre minha. Até no mínimo a tua morte, aceita?" (07/09)
Claro que aceito! É o que mais quero, seu bobinho! Passei esse domingo e segunda todinho pensando em você. Não adianta, tentei fugir de todo pensamento para relaxar um pouco, mas você não sai de mim em nenhum momento. Pensei e pensei em você, em nós. Não achei soluçao amor, não tem saída mesmo. Sou sua, é meu, somos um do outro; para sempre.
Consequencia dos meus atos (06/09)
Nunca vou me perdoar mesmo! Fiz você passar por algo que nunca passou; ta, eu quero que passe por muitos algos que nunca passou, mas não esse tipo de algo. Não dormiu pensando em mim? Teve pesadelos acordado? Nao! Nao quero ser a causa disso mais, nunca mais! Quero cuidar de você, quero fazer com que passe por coisas que nunca passou antes, coisas boas. Eu o amo e não o mereço.
O dia (05/09)
Sim, foi maravilhoso! Meu amor, você é simplesmente lindo! vou contar uma coisa aqui que não te falei pessoalmente... Lembra quando foi pegar amoras naquela árvore? Então, enquanto estava lá eu te olhava, distante, e morria de rir por dentro. Eu pensava: O que aquele homem esta fazendo para mim? Entao eu percebi que aquele homem é o homem da minha vida; não posso perdê-lo. E você veio com todo aquele sorriso, trazendo as amorinhas deliciosas. Foi muito mais que amoras que você me trouxe, só quero que saiba disso. Trouxe-me a verdade. alí, exatamente alí, pude perceber que tudo que me dizia era verdade. Não foi preciso ser dito, só mostrado. Mas, voltando ao resto do dia, tudo foi perfeito nele... ou melhor, quase tudo. Eu tinha que ter estragado? Nem vou pedir desculpas, EU não me perdoarei jamais. Amo-te de toda a minh'alma. Adorei o suco de flores!
Discutindo frases... (04/09)
Tenho sempre comigo minha típica frase: "Temos a arte para que a realidade não nos destrua." Não sei o porquê, meu amor decidiu contraria-la agora: "Temos a realidade para que a arte não nos iluda." Muito bem, vamos discutir um monte por isso? claro que não, cada um com a sua e pronto. O melhor de tudo isso é que até nisso descobrimos um algo que nos uni, outra frase: "Temos o amor que é a arte da realidade." O nosso amor.
Foi nesse dia que fugi da minha aula pra te ver por 5 minutos, lembra?
Meu amor, jura que me ama? Se não tiver essa convicção, deixe-me... Por favor, antes que seja tarde...(03/09)
Convicção? Serve certeza? Vou ser sincero, não quero passar o resto de nossas vidas juntos, é muito pouco, mas dá para o gasto.... Morena linda!
Cravo e canela (02/09)
Ai como você é bobinho! Ficou o dia inteiro dizendo para todos os cantos que sou sua Gabriela, até me chamava assim. Não pense que eu gostei. Não gostei mesmo, não sou Gabriela muito menos criada por Jorge Amado. Mas acertou numa coisa, sou sua. Eternamente sua.
Depois de 10 dias...
Tanta coisa aconteceu e eu nem escrevi, que coisa! Tantas vagas, mas elas existem desde quando abri esse blog. O começo está vago e agora o meio também, mas o fim não vai ser assim. Espera ai, não vai ter fim! Pode ser que venha a ter um fim esse nosso "livro", mas o nosso amor é eterno, além dessa vida.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Meu sol.
Hoje o dia parecia ser o último, houve um temporal horrível. A água caia fazendo buracos em meu coração, o vento era tanto que me levava para um caminho que não conhecia e o céu escureceu-se, mas escureceu de tal forma que não podia ver nem seus olhos verdes mais; onde você estava? Pude senti-lo, porém. Senti seus braços me apertando, forte, quente. E a tempestade continuava, ainda. Então suas mãos seguravam meu rosto, perto do seu, e diziam com o tato que eram minhas. Senti sua respiração. Sua respiração soprava em meus poros um ar de amor. Você estava lá? Concentrei-me em você, em nós, em tudo que ainda tenho e amo; o temporal acabou. Você não estava lá. Mas eu ainda o sentia e sinto, cada vez mais. Quando sinto, o céu parece nublado, porém com alguns feixes de luz que se esforçam para iluminarem todo o ambiente. Quando está comigo, não há nuvem alguma, somente o sol. O calor do sol me aquece e então me sinto viva, absolutamente viva.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Somos.
"Bom dia minha vida! Bom dia meu ar! O SEU FOGO ta querendo por fogo no SEU POMAR. Ele pode até ser bobo, mas bobo para te amar." (01/09 às 06:17)
Acordar já com issso, será que mereço? Espero que sim, pois não quero perder isso nunca! Ouviu bem? N-U-N-C-A. Vamos nos amar cada vez mais...
"Jura que cada vez é melhor? Jura que cada vez é mais forte? Jura que EU te amo? Jura que vai me esperar? Jurar para que então?" (02/09 às 20:17)
Como disse, jurar para que? Ambos sabemos que é, e se é simplesmente é e ponto acabou. Agora ja somos. Não há mais "Quer ser, não quer ser..." Já era. E seremos cada vez mais, sim senhor.
MEU SER, MINHA RAZÃO DE SER, AMO-TE.
Certezas.
"Dúvidas eu nunca tive, mas to achando que nossa "pequena aventura" vai dar em algo muito maior, lindo e eterno. Te amo!" (01/09 às 14:06)
Meu amor, definitivamente não tem mais volta. Fomos feitos um para o outro, sabia? É, eu sei que sabe. Eu tive a certeza disso quando fiz aquela burrice... lembra? Como fui capaz de pensar em te esquecer, do nada? Claro que jamais daria certo... Que bom que não deu! Mas, serviu para algo, tenho toda a certeza do mundo que é você quem quero. Quero-te para sempre, para a vida toda. Ou, como disse, para mais dez encarnações... Será mesmo que temos essa ligação, amor? Bom, sei que temos uma agora, e essa NINGUÉM vai destruir. Enquanto eu respirar, não.
Sei que não "acredita" nas minhas certezas; não precisa. Vai ver, com o tempo, que não há mais dúvidas nenhuma... Vai saber que já sou sua.
CUIDA DE MIM, para sempre?
Assinar:
Postagens (Atom)