domingo, 30 de agosto de 2009
Meu eterno amor
Como é bom te amar! Tu me abraças, eu te beijo e nós nos amamos, profundamente nos amamos. Feito dois pássaros voando que, perdidos em meio a tanto céu, estamos a voar. Voar é tão bom! Voemos mais, muito mais! Além dos céus, além do ar; voemos! Voemos ao infinito! Se acharmos que não há mais céu, nademos então. Feito dois peixes nadando que, perdidos em meio a tanto mar, continuamos a nadar. Nadar é tão bom! Nademos mais, muito mais! Além dos mares, além da água; nademos! Nademos ao infinito! Se acharmos que não há mais mar, andemos então. Feito dois humanos andando que, perdidos em meio a multidão, continuamos a andar. Andar contigo é tão bom! Andemos mais, muito mais! Além das estradas, além dos passos e além das pessoas, além dos lugares; andemos! Andemos ao infinito. E o infinito é breve, muito breve, que quando chegar estaremos enfim no nosso lar. Feito dois eternos apaixonados...
Amo-te, sem fim.
sábado, 29 de agosto de 2009
Impressionante!
Irritante, barraqueiro, mandão, mimado. Como é criança, meu foguinho! Mas não adianta, eu AMO. Você pode me irritar um monte, como ja fez, eu não consigo ficar brava por mais de três minutos; como pode isso? Simples, é porque eu te amo, seu bobo tonto! Mas, ja que estamos falando de você, também tem qualidades, viu... É sempre o pioneiro, líder nato. Energia que sobra, e eu que diga como sobra, seu tarado! Humm... que saudades só de lembrar... Não é a toa que é meu fogo. Tão fogoso que até me cansa. E, sempre querendo quantidade, chega a ser irritante, mais uma vez. Mas, não adianta, é desse chato que eu gosto. É apaixonado por mim, amor? Por que, se for, entendo o porquê de estar louco, entrando em minha vida, dando palpite sobre meus amigos e sempre querendo planejar fazer tudo junto. Não pense que estou reclamando não viu, espero mesmo que esteja apaixonado, pois adoro quando faz essas coisas! É, e ja sei que se eu deixar você assiste até minha depilação de virilha, ou melhor, quer me depilar... Lembra?
AMO VOCÊ, SEU BOBINHO!
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Estranhamente estranho...
Ainda estou com saudades. Sei la, parece que nem estive com você. Não é brincadeira não. Achei tudo tão estranho. Você sempre diz que não gosta quando fico assim, pensativa... Pensando em tanta coisa que nem eu sei, mas é meio incontrolavel. As coisas acontecem e eu sempre penso. Cedo ou tarde, eu acabo pensando. Penso porque elas acontecem, sei la. Penso em tudo que puder imaginar! Mas, não significa que deixei de te amar... NUNCA! O que acontece é que eu acabo não aproveitando o momento. Só entenda, comece a compreender... É estranho? Sim, estranhamento estranho, mas é. E não esqueça... EU AMO VOCÊ! Adorei a tarde, viu?!! Você foi lindo, como sempre. O problema, como sempre também, era comigo.
Ai, que saudades que ainda sinto! Queria ficar grudada à você o dia todo, a vida toda. Quero. Vamos? Aceita sair por ai, de lugar à lugar desse mundo, comendo pasteis ou estrogonofe, conhecendo lugares e mais lugares, coisas e mais coisas... E, é claro, amando-nos; infinitamente nos amando? Quero que entre no meu mundo por inteiro, e quero entrar no seu também. Você quer?
AMO-TE APAIXONADAMENTE, aguardando resposta, viu?
domingo, 23 de agosto de 2009
Só mais um torpedinho...
"Como pudiera un pez nadar sin agua? Como pudiera una ave volar sin alas? Como pudiera la flor crecer sin tierra? Como vivir... SEM VOCÊ? (21/08 às 19:53)"
É... Acho que você não me esqueceu mesmo; acho.
Amor da minha vida, lindo!
Tô de volta!
MORRENDO DE SAUDADES! Caramba, como senti sua falta, amor! Pensei até que lá ia te esquecer, sabia; que nada. (brincadeirinha, viu) Amo muito você e não vejo a hora do reencontro! Sabe, na verdade eu to achando que quem me esqueceu foi você. Claro que me ligou, mandou torpedos; mas sei la. Você me esqueceu? Não faz ideia da saudade que sinto! Nem dormia direito, tudo que via lembrava de você. Queria estar COM VOCÊ lá! Poxa, não vou aguentar esperar nem até amanhã... Se abusar pego um ônibus e vou agora mesmo aí. (claro que não vou fazer isso, não se preocupe) Mas que estou louca para te ver, estou. Amor, como você é ciumento e desconfiado hein..."Só para ter certeza que você não vai esquecer que tem algúem te esperando aqui... Você é só minha... Entende? (22/08 às 19:13) Seu lobo-mau bobinho! Esqueceu que eu te amo, é? Olha, a sua terra é maravilhosa, mas não tem graça sem você. Não quero mais, sem você. Nunca mais, sem você! Cadê você, amor da minha vida??? Desesperadamente com saudades, e você nem para entra na internet... Vou morder você todinho assim que te ver, seu lobinho bobinho!
AMO, ETERNAMENTE AMO.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Não!!!!
Amor! Eu dormi! Dormi e sonhei com você, com nós dois. Não lembro tudo, mas sei q em uma parte estavamos em algum lugar qualquer e... nao lembro. Mas, quando eu ia acordar, lembro que estavamos numa cozinha preparando alguma coisa. Enfim, sonhei contigo, é o que importa. Você foi a razão para os meus sonhos voltarem e os pesadelos se afastarem, brigada mais uma vez. Sabe, o dia foi pessimo. Além de ficar sem você, muitas coisas aconteceram, mas depois eu te conto... ou melhor, ja contei né, você me ligou, entrou no msn. E vamos ficar quatro dias inteirinhos sem nos vermos, contando com hoje que foi o primeiro terrivel e inaturável dia. Fazer o que, temos alguma escolha? Resta-nos torna-los aturaveis. Não estou muito inspirada hoje, infelizmente. E, nos próximos três dias acho que não terei como postar nada. Só quero que não esqueça...
AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Os torpedos/ A magia louca
"Ei morena linda!!!! Quero beijar tua boca agora... Te amo, viu? Sou BOBÃO por vc!" (às 06:34)
A primeira mensagem "fru-fru" do dia. É claro que, assim que li, livrei-me de qualquer compromisso e fiquei esperando que me ligasse, para o beijo me dar. Nada. Fiquei meio tristinha... Mas o resto do dia, e das mensagens, valeu a pena; e como valeu! Digamos que mais umas cinco mensagens vieram, só de manha. Não conseguia fazer mais nada que não fosse pensar nele, nas mensagens, em nós. "O amor maduro não é menor em intensidade. Ele é apenas silencioso. Não é menor em extensão. É mais definido, colorido e poetizado. O amor maduro tem e quer problemas, sim, como tudo. Mas vive dos problemas da felicidade que são formas trabalhosas de te amar..." (às 07:44) Formas mais que deliciosas! Depois de tanto pensar e desejar, tive-o. Em um de nossos cantinhos, namoramos. Namoramos e namoramos até dar aquela vontade de algo mais... hum... mas, a roupa não ajudou. Resolvemos esfriar a cabeça com sorvete, umas voltas e mais sorvete. Haja sorvete pra isso! Não teve outra, fomos a um cantinho melhor e "pimba". Ai caramba! O que foi aquilo, hein? Nem sei como dissertar, só sei que nos amamos loucamente! Foi mágico. Sim, sempre é mágico... mas então foi mágico², até perdemos o tempo; e o tempo é um senhor extremamente rígido conosco para que ousássemos perdê-lo. Mas voltando a parte boa, fiquei até rouca. Agora estou com dor de garganta também, meu bem, e se quer saber, não estou nem ai... estou flutuando! Infelizmente tudo tem um fim. Depois que descobrimos o tempo perdido, ficamos mais meia hora juntos. É, arriscamos ainda mais... estava tão bom que ninguém teve senso nem coragem de sair correndo. Só depois corremos juntos e cada um foi para o seu lado, novamente. Agora, menos ainda que pude fazer algo. Só flutuei, brisei, sonhei... Aiai... E o celular toca. -Oi meu amor!- Flutuei mais um pouquinho, porém as responsabilidades esperavam. Resolvi o que tinha pra resolver e fui embora. De repente, o que acontece? Mais um torpedo me aparece! "Se somos responsaveis pelo que cativamos, como você disse... Arranjou um "problemão"... Meu coração é de sua responsabilidade." (às 21:39) Resposta à postagem de ontem, que lindo! Quem é que consegue fazer alguma coisa com alguém tão maravilhoso "ao seu lado" à todo momento? Ah, mas se estivesse ao meu lado de verdade eu faria, viu?! (Só mais uma daquelas desculpas para que não vá embora). Bom, foi esse o nosso dia... Só falta uma coisa para ele acabar como foi; preciso dormir para sonhar e sonhar com você, meu lobinho bobinho. Eu vou dormir hoje, não estou aguentando mais... Espero mesmo sonhar contigo, somente contigo! Vou ficar contando lobinhos, ok?
AMO VOCÊ, tarado!
Lindo!!!
Alguém muito lindo me ligou hoje cedinho, quem será? A tarde ligou três vezes e a noite, mais uma; quem será? Claro que é ele, o amor da minha vida, dizendo q me ama. Lindo! Mal sabe o quanto adoro quando me liga! E agora deu de mandar mensagens "fru-fru"... Que lindo!
Hoje não foi um dia muito bom, não vi você. Mas, com suas mensagens e suas ligações, pude acalmar minha angustia... seu lobo malvado! Por que me cativa assim, hein? Só não se esqueça: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que você cativa." Quer mesmo essa responsabilidade? Eu quero, aceito, recolho e cuido com todo amor que tenho e a cada segundo cuidarei mais, porque o amor cresce mais ainda. Será que um dia ele esplode? Se esplodir não tem problema, vou atras de cada particula para junta-las novamente, vou até o fim do mundo se preciso, mas vou. Espero que elas não se espalhem, não precisamos disso. Na verdade, precisamo de nós. Não adianta, não tem mais saída, lembra? Agora nos possuímos e nos possuiremos por todo sempre, amém. (rs) Brincadeirinhas a parte, estou com saudade! Não aguento ficar nem um dia sem te abraçar, beijar, arranhar e morder...humm... como é bom! Não vejo a hora de vê-lo! Ah sim amor, eu vou dormir... quero sonhar contigo, quero sonhar contigo sempre!
Amo meu lobão bobão!
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Bom, vou começar assim. Não vejo outra forma mesmo.
Acabamos de ter uma briga; nada é perfeito. E que briga idiota! Por causa de um dia, um misero dia que poderiamos passar juntos, discutimos um monte. Ta, um dia juntos não seria mísero nunca, mas para que discutir assim?
Sabe que amo você, seu bobinho! Desde que começamos a nos comunicar, do nada; lembra? Discutiamos um relacionamento que nem imaginavamos que seria o nosso.... Ou imaginavamos a partir dalí.
E foi. Sem bater na porta nem pedir licença você entrou em mim, bem naquele órgão vital que adoramos desenhar em qualquer lugar. E sabe como? Eu sei. Você me amou e eu te amei da forma bruta como aparecemos. E, não se engane: O amor não surge, ele acontece. Aconteceu para nós.
Acha que esperou muito? Eu não acho que esperei pouco. Sabe, um amigo meu sempre me disse: "Encontrar o amor da sua vida tão cedo deve ser a maior chatice." E eu concordava, pois nos amarrar tão cedo só faria com que perdessemos as oportunidades da vida, os prazeres e os amados. Que engano! Não vejo a hora de poder corrigir meu erro e dizer a ele: -Hei, encontrar o seu amor é a melhor coisa que existe! Seja cedo, tarde ou no "momento certo" tenha a certeza de que vale muito mais que qualquer chance da vida. Alias, se você realmente encontrou ELE, juntos irão passar por todas as oportunidades que quiserem.
Eu te encontrei. Ou foi você quem me encontrou? Ah, isso realmente não importa agora. E o que importa? NADA importa se você não estiver aqui, comigo, agora.
AMO-TE.
Assinar:
Postagens (Atom)